-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tudo bem

Manuel Carvalho / Jaime Santos
Repertório de José Ferreira

Finjo que está tudo bem
Quando me vens perguntar
Porque a aparência convém
A quem sofre por amar
Tanta coisa por dizer
E apontar erros também
Com medo de te ofender
Digo sempre: está tudo bem!

Sei que vives a sofrer
Não queres dizer, sei muito bem
Também dizes por dizer
Quando perguntas: vai tudo bem?
Teu gostar não e igual
Ao meu gostar que te quer bem
Mas meu amor por meu mal
Digo sempre: está tudo bem!

Meu amor vai tudo bem
Sigo na vida teus passos
Para mim, está tudo bem
Quando estás nos meus braços
Talvez um dia porem
Tu vejas bem para onde vais
E então nada vai bem
Porque será tarde de mais