-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado ciúme

Manuel Carvalho / Adriano Roriz Batista *fado macau*
Repertório de Margarida Lima

Sei que olhas para ela
Quando vais comigo ao fado
Não tenho ciúmes dela
Mas não saias do meu lado

Vai p’ra todos o meu canto 
Mas p’ra ti vai meu amor
Nunca olhes para o canto 
Ela está lá sem pudor

Tu olha só para mim 
Eu amo-te tanto, tanto
Por amor eu sou assim 
Choro por ti quando canto

Não tenho ciúmes dela 
Ela nem sabe cantar
Mas não olhes para ela 
Não me ponhas a chorar