-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sonhos quebrados

Fernando Campos de Castro / Popular *fado menor*
Repertório de Sandra Correia

Caminhos sem ter regresso
Sonhos quebrados sem fim
Negam-me tudo o que peço
Aos mundos dentro de mim

Vazia a noite infinita 
Toca-me os olhos fechados
Como um silêncio que grita 
Aos meus ouvidos cansados

Sinto medos que me arrastam 
Na solidão desta lama
Onde dois corpos se agastam 
No gelo da minha cama

Noite breve, ó noite louca 
Se me negaste o amor
Não negues à minha boca 
A dor do fado menor