As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dei-te tudo quanto tinha

Letra e musica de Carlos Macedo
Repertório do autor

Dei-te tudo quanto tinha
Apenas p’ra ver sorrir
Teus olhos minha paixão
A tua mão sobre a minha
Disse-me todo o sentir
Que sentia o coração

Sentimos um só desejo
De vivermos lado a lado / Este amor que é meu e teu
Bebemos do mesmo beijo
Cantamos o mesmo fado / E o amor aconteceu

Hoje vivemos a vida
Que sonhamos num abraço / E se fez realidade
Não há meta definida
O meu mundo é o teu regaço / Onde deito a felicidade
Não há meta definida
O meu mundo é o teu regaço / Onde mora a felicidade 

Onde mora a felicidade