-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Incerteza

Linhares Barbosa / Armando Augusto Freire *fado da adiça*
Repertório de Lucília do Carmo

Aos bocadinhos sofrendo
Ponho de parte as tristezas
E assim cá vou vivendo
Nesta vida de incertezas

P'la sorte não fui fadada 
Mas vou andando, ai de mim
Espero estar preparada 
Quando chegar o meu fim

Quando esse dia chegar 
Que o dia já está marcado
Se acaso sabem rezar 
Fadistas, rezai pelo fado

Não esqueçam rogos meus 
Quando chegar o meu fim
Vão pedir por mim a Deus 
Fadistas, chorai por mim