As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostar ou não gostar *desgarrada*

Carlos Conde / Popular *fado mouraria*
Repertório de Henrique Manuel e Maria de Fátima

Ele:
Passaste à pouco por mim / E desviaste o olhar
Vocês são todas assim / Quando querem agradar


Ela:
Isso é já remoque antigo / Não te falei não te vi
Mas ver-te ou falar contigo / Não é bem gostar de ti


Ele:
Finges ser o que não és / Tanta vaidade p'ra quê
Passas em bicos de pés / E afinal ninguém te vê 


Ela:
Não, eu não tenho vaidade / Nem culpa de ser assim
Ninguém me vê, é verdade / Mas tu reparaste em mim


Ele:
Não tens culpa, é meu agrado / Que mantenhas o teu posto
Eu também não sou culpado / De reparar em quem gosto


Ela:
A fé que gera ilusão /É se se gosta ou não gosta
Diz-me se gostas ou não / Que eu depois dou-te a resposta