-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sou apenas teu amigo

Rosa Lobato Faria /Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Carlos Zel

Sou apenas teu amigo
Do que sinto nada sabes
Mas queria viver contigo
Dentro dum campo de trigo
Com perfume de lilases

Quando sorris, indiferente 
Dos meus fados de paixão
Queria morrer de repente
Tornar-me em estrela cadente 
E pousar na tua mão

E quando vejo chorar 
Teus olhos cor das marés
Para não te incomodar
Queria poder desdobrar 
Meu coração, a teus pés

Mas quando tu me procuras 
P’ra confidente e amigo
Ouvindo as tuas loucuras
Esqueço as minhas amarguras 
Consolo-te e nada digo;
De coração às escuras
Amordaçado em ternuras 
Sou apenas teu amigo