-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Um dia tão vulgar

Joaquim Crestejo / António Almeida
Repertório de Filipa Tavares

Jaze no mar profundo a voz serena
De uma vontade
De um amor por conquistar
A sensação de um doce aperto da tua mão

Soube segredar no seu silêncio
O grito audaz
A chama acesa de um lugar
Onde és senhor do meu desejo
Do meu bem-estar

Fui onda do mar
Espuma revoltada pelas raias 
De um sol posto à beira-mar
Sobre um dia tão vulgar

Fui onda do mar, fui singular
Fui espuma revoltada à beira-mar
Sempre fria ao fim de um dia tão vulgar