-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O erro

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Célia Leiria

Quando puder desabafar, ó minha mãe
Quando soltar as mágoas que me afrontam
Verás que não sou o erro, eu não errei
Erro são os dedos que me apontam

Por não falar demais, saber calar
Guardar as coisas como me ensinaste
Trago o peito quase a rebentar
Cheio de mágoas que tu nunca sonhaste

Mas depois deste tempo em que arrastei
O ser p’lo chão, que as vezes não se contam
Acredito, não sou o erro, eu não errei
Erro são os dedos que me apontam