-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

É loucura concerteza

Jorge Rosa / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé


É loucura concerteza
A incerteza deste amor
Dás-me amargura e tristeza
E eu dou-te tanto valor

Sabendo bem como abusas 
Do meu afeto e carinho
Procuro as ruas que cruzas 
P’ra cruzar o teu caminho

Ao deitar-me choro e juro 
Nunca mais te procurar
E ao levantar-me procuro 
Maneira de te encontrar

Atrás de ti levo a vida 
Deixando ficar trás
Tanta coisa conseguida 
Em troca do que não dás

Diz lá se não é loucura 
Este modo de gostar
Viver à tua procura 
Com medo de te encontrar