-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu gosto daquela feia

Albino Paiva / Júlio Proença *fado puxavante
Repertório de José Coelho

É feia mas gosto dela
Tenho-lhe tanta amizade
Como se fosse a mais bela
Das jovens da sua idade

É feia sim, vejo bem / O meu olhar não se ilude
Tem raras prendas porém / Honra nobreza e virtude

Mesmo feia é a meu gosto / Gosto dela e com razão
Não tem beleza no rosto / Mas tem-a no coração

Se os homens, almas daninhas / Só quisessem mulheres belas
Ai das feias, coitadinhas / Ninguém casava com elas

Meu coração não receia / A calúnia rasteirinha
Eu gosto daquela feia / Feia sim, mas é só minha