-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se eu não voltar amor

Mário Raínho / Renato Varela *fado varela*
Repertório de António Rocha

Se eu não voltar amor, para os teus braços
Aonde primaveras descobri
Decerto se perderam os meus passos
Cansados a tentar saber de ti

Se eu não voltar amor, ao teu sorriso
Sorriso aberto como um dia a despertar
Não julgues meu amor que não preciso
Da imensidão do sol do teu olhar

Se eu não voltar amor, para o teu peito
Almofada de sonho e de prazer
Chora por mim o fado mais perfeito
Que morro de saudades, podes crer