-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gaivota em teu cais

Maria de Lourdes Carvalho / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo


Quem me der ser gaivota
Desse teu cais por achar
Quem me dera ser gaivota
Em teus olhos cor do mar

Do suco do teu sorriso 
Meu alimento tirar
Quem me der ser gaivota 
Para em teu corpo poisar

Voar rentinho tão perto 
Mergulhar na tua boca
Quem me der ser gaivota 
Meio perdida, meio louca

Em teus olhos cor do mar 
Meio perdida, meio louca
Para em teu corpo poisar 
Fiz um cais em tua boca