-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Para poder te amar

Letra e musica de Dalmo Belotti
Repertório de Salvador Taborda

O amor não tem côr, o amor não tem idade
O amor não vê cara nem religião
Não faz diferença do rico e do pobre
O amor só precisa dum coração

O amor não tem tom nem nacionalidade
Dispensa palavras, basta um olhar
O amor não tem hora nem fórmula certa
Não manda recado, chega p’ra ficar 

O amor entrou na minha quando te encontrei 
Olhei no teu olhar e me apaixonei 
Foi tanta emoção, não deu p’ra segurar... não deu 
O amor, contigo a meu lado é cada vez maior 
Quero-me me batizar com sal do teu suor 
E ter a vida inteira p’ra poder te amar