-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Lua minha testemunha

B.Leza / Adaptação de Mário Martins
Repertório de Nuno da Câmara Pereira

Tu já nem sonhas, meu amor
Nem podes imaginar
Longe de ti o que eu sofri
Pergunta à lua lá no céu
À lua, minha irmã na solidão

Lua vagabunda do espaço
A quem conto a minha vida 
E as desventuras
Só ela te diria a minha dor
Tudo o que tenho sofrido 
Com a tua ausência, amor

O mundo que tem brincando comigo
Num jogo de cabra-cega
Sempre a perseguir-me
E nas voltas a que me obriga
Eu sofro com a saudade 
Que tanto me castiga