-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado dos sonhos

Frederico de Brito 
Repertório de Carlos Zel 

Quer alegres, quer tristonhos 
Não há nada como os sonhos 
Que me trazem encantado
E que coisa singular 
A gente vê a sonhar 
O que não vê acordado 

Tive d’um sonho o clarão
Sonhei que o teu coração 
P’ra outro peito partiu
Fiquei cheio de surpresa
Mas depois tive a certeza 
Que o sonho não me mentiu

Sonhei que tinhas morrido
Fiquei muito comovido 
Só por ter sonhado assim
Tive um desgosto profundo
Não morreste para o mundo 
Mas morreste para mim