-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Fala da pintora

Luís Francisco Rebello / Nuno Rodrigues
Repertório de Patrícia Rodrigues

Tenho no peito uma ferida 
Que dilacera o meu ego
Nasci com ela, é a vida
É labirinto de cego

Túnel, beco sem saída
Deus, que ora afirmo ora nego
Por isso nasci 
suicida
Fui salva por ti, Diego

Com o sangue desta ferida 
Aberta quando nasci
Nasci com ela, pintei quadros
Escrevi as horas da minha vida
E a hora da minha morte
Por isso nasci suicida
Fui salva por ti, Diego

Com este punhal vivi 
Cravado no coração
Morri com ele
Sangue rubro, sangue forte 
Da cor da revolução

Deste sonho a que me entrego

E desafia a razão 
Que ambos sonhámos, Diego

À eternidade, lego 
Meus quadros e minha vida
E este romance de cego
Diego e Frida ... Frida e Diego