-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Alma rasa

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Ricardo Ribeiro

Meu sonho, minha dor, minha alma rasa
Meu estranho adormecer além de mim
Rejeito abrir a porta, entrar em casa
Onde a solidão me quer dar fim

Meus olhos já não têm porque olhar
Onde as recordações me falam tanto
Não teimo, pois não há mais que teimar
Quando o amor se desfaz no sal do pranto

Por isso rumo ao longe, ao sul, ao norte
A um lugar qualquer longe daqui
Ficar, amor, seria a minha morte
E eu não quero morrer ao pé de ti