-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

O amor em cinco fados

José Guimarães / Jaime Santos *fado sevilha*
Repertório de??? 

Um dia, por mim passou
Não contive os meus desejos
Eu olhei e ela olhou
E o nosso amor começou
Com o Fado dos Três Beijos

Em nossa existência havia 
Horas más, momentos bons
Ela tudo me escondia 
Eu dizia o que sentia
Era o Fado dos Dois Tons

Como em nada acreditava 
Começou nosso azedume
De tudo desconfiava 
E o fogo que me queimava
Era o Fado do Ciúme

Em quezília começamos 
Tudo mudou de sentido
Zangados nos separamos
 E no adeus que trocamos
Cantei o Fado Corrido

Depois que se foi embora 
Começou minha ansiedade
Tudo é solidão agora 
E sozinho, a toda a hora
Canto o Fado da Saudade