-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tenho vergonha

Letra e musica de Mário Moniz Pereira
Repertório de Rodrigo

Pelo muito que te amei 
E por tudo o que chorei
Tenho vergonha
Dos beijos que te pedi 
Dos desejos que senti
Tenho vergonha

Das carícias que trocamos
 E daquilo que sonhamos
Tenho vergonha
Das cartas que te escrevi 
Dos ciúmes que vivi
Tenho vergonha

Pelo muito que te quis 
E das figuras que fiz
Tenho vergonha
Mas não volto para ti 
Apesar do que sofri
Só por vergonha

O amor castiga, faz-nos passar tanto mal
Que nos obriga a sofrer o que não vale
Eu já sofri dos males do coração
E repeli todos os erros de então