-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vivendo sem mim

Amália Rodrigues / Mário Pacheco
Repertório de Ana Sofia Varela

Ai vida que dura 
Vivendo sem mim
Deixai-me que cante
Vou chorando assim

Vou entre sargaços
Estendo os meus braços
Pelos areais ficaram meus passos
E dos meus cabelos caíram os laços
No meu coração ficaram cansaços
Perdi meus abraços entre a solidão

Disseram-me estrelas e desejei tê-las
Disseram-me céu e o céu era meu;
Disseram-me amor, conheci a dor
Disseram-me irmão e era traição
Disseram-me lua e dormi na rua
Disseram-me Deus, ai pecados meus

Menina, menina
Flor de Primavera
Quem te deu a sina
Que tudo já era

O meu coração na palma da mão
Deixei-o ficar, caiu-me no chão
Caiu-me no chão, deixei-o ficar
E sem coração não se pode amar