-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Rumo ao Sul

Jorge Fernando / Carlos Viana
Repertório de Jorge Fernando 

Estou na estrada de volta 
P'ra onde eu já não quero ir
No escritório esta tarde 
Foi tudo p'ra me deprimir

A buzina apressada d'um carro 
Que quer passar na portagem 
Um rosto indiferente 
Diz-me p'ra pagar

Rumo ao Sul, sem amor, devagar
O meu sonho faz-se ao mar
Sem amor, rumo ao sul
O meu céu perdeu o azul


Volto as costas 
Às luzes brilhantes da cidade-mãe
Sou a sombra impiedosa do apego 
A quem já não se tem

Sei que ao fim desta estrada 
Há uma casa que suponho ter
E a vontade indomável que teima 
Em me querer perder