-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Longa é a noite

Jorge Fernando / Martinho d'Assunção
Repertório de Pedro Moutinho

Meu amor, é longa a noite
Como estrada que se estende
P'ra lá dos olhos cansados;
Cansei de rimar a noite
Como um verso que me prende
Aos nossos dias passados

Meu amor, é longa a história
Não se conta num só fado 
As noites sem que eu dormisse
Não me cabem na memória
As horas em que acordado 
Esperei que a porta se abrisse

Não houve nem despedida
Meu coração de tão louco
Quis fugir da realidade
Meu amor, longa é a vida
P'ra quem morre pouco a pouco 
Nos braços duma saudade