-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Maldição

Fernando Farinha / Alfredo Duarte *marceneiro*
Repertório de Maria Valejo

Malditos os olhos meus
Quando encontraram os teus
E por eles me perdi
Se os meus olhos te não vissem
Talvez ainda sorrissem
E não chorassem por ti

Malditos beijos que dei
Esses beijos que eu guardei 
P'ra te oferecer com calor
Beijar quem nos faz sofrer
Antes morrer sem saber 
O que é um beijo de amor

Malditos tempos vividos
Que por ti foram esquecidos 
E que eu não posso esquecer
Maldito o meu coração
Que sofre esta maldição 
E não deixa de te querer