-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Pode ser saudade

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório do autor

Venho aqui buscar as asas
Dos meus sonhos de menino
Neste chão e nestas casas
Foi crescendo o meu destino

Depois, parti p'ra longe, sem saber
Que aqui ficava muito do meu ser

Esta emoção de estar aqui
Pode ser saudade.
Pode ser saudade
E esta canção que fiz p'ra ti
Pode ser saudade
Pode ser saudade

Ver no rosto desta gente
Espelhar-se a minha infância
É como se eu, de repente
Fosse de novo criança

Se alguém quer desprezar sua raiz
É porque se esqueceu que foi feliz