-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Em minhas mãos

Letra e música de Fernando Lito
Repertório de Fernando Lito  


Em minhas mãos 
Derrotei o silêncio da noite
E construí o meu rio de água parada
Em minhas mãos 

Transformei a verdade em açoite
E descobri o meu mundo que é feito de nada 


E cantei porque só sei cantar
E as minhas mãos se uniram para amarrar
Minha loucura de querer-te tanto
Meu velho sonho cansado e desfeito;
Em minhas mãos, amor, todo o meu pranto
E uma canção, amor, dentro do peito  


Em minhas mãos 
Encontrei as palavras perdidas
E suportei o cansaço que a vida me deu
Em minhas mãos 

Esmaguei as paixões esquecidas
E amarguei a verdade de quem já sofreu