FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Delicadeza

Letra e música de Francisca Cortesão
Repertório de Cristina Branco

Se sou elegante e tenho tudo no lugar
Se perdi a graça por me irritar
Se me comporto, se dou para o torto
Hão-de me informar

Já não me trava o medo de falhar
Brinco com o fogo até me queimar
Não tenho marido, não tenho dormido
Hei-de me salvar

Eu não sou de ferro
Nem sou de fraca constituição
Quero sentir-me sempre em casa
E nunca me pôr em causa
E nunca mais ter de me explicar
Com delicadeza


Quero fruir da minha forma
E matar a minha fome
E que nunca mais me digam o que pensar
Com delicadeza

Quero fruir da minha forma
Qual é a idade em que já não se quer saber
Cheguei lá sem me aperceber
Co’a cabeça no que há-de vir
Olho para o espelho antes de sair
E digo “nada mal"