-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Os beijos que ela me deu

Armando Costa / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Gil Costa


Deu-me tudo o que a vida tem de belo
Amor, dinheiro a rodos, alegria
Vivemos longo tempo num castelo
De sonho, de prazer e de magia

Pôs o mundo a meus pés, e a chorar
Pediu que eu aceitasse o corpo dela
Cheguei a ser o rei desse lugar
Dono dessa mulher formosa e bela

Deu-me os lábios de fogo em noites calmas
Entre beijos selvagens, delirantes
Eram como uma só as nossas almas
Unidas, sequiosas e amantes

Um dia ela abalou, e a saudade
Aos poucos foi morrendo, notem bem
Mas nunca me chegou a dar metade
Dos beijos que me deu a minha mãe