-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Deixa-o lá

Natália dos Anjos / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Maria Valejo


Quando ontem a porta abriste
E ao saíres de repelão
Nem sabes como feriste
O meu pobre coração 

Meu coração que se ofende 
Com esse alguém que o tortura
Ou é parvo ou não entende 
Que adoece não tem cura

Já te pedi que tivesses 
Mais calma no teu bater
Coração, não me obedeces 
Acabas por me perder

Coração, tu és um louco 
Deixa-o fazer o que quer
Bates muito, vivo pouco
E eu preciso de viver