-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que era teu

Tiago Torres da Silva / Alfredo Duarte *menor-versículo*
Repertório de Mónica de Jesus
                                                                         
Quem me dera ter pecado / nos teus braços
Se eu te tenho mais paixão / que outra qualquer
E depois de o ter quebrado / em mil pedaços
Já não tenho coração / p’ra te acolher

O meu corpo… dar-to-ia / sem pudor
Mas a ânsia de te amar / não me valeu
Pois se não me pertencia / o teu amor
Também não te pude dar / o que era teu

Guardo agora cada beijo / num sacrário
Beijos feitos de poeira / beijos de ar
E transformo o meu desejo / num calvário
Que eu percorro a vida inteira / sem parar

Mas são tantos os cansaços / tanto o Fado
Tanto mal que ele me fez / e no entanto
Quem me dera nos teus braços / ter pecado
P’ra pecar mais uma vez / sempre que o canto