-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Contigo por Lisboa

João Gigante-Ferreira / André Teixeira
Repertório de Helena Sarmento

Nasce o vento da manhã
Fim da tarde, calmaria
Nascem lábios de romã
Com ardor de meio dia

Fico tão dentro de mim 
Se por ti em mim não estou
Quem me dera ser assim 
Se não fosse assim que sou
Fico tão dentro de mim 
Se por ti em mim não estou    

Madrugada pela proa
Pelo mastro livre a vela
As colinas de Lisboa
São do vento caravela

Se não fosse ser assim 
Como ser como quem sou?
Ficas tão dentro de mim 
Que por ti eu sou quem sou
Se não fosse ser assim 
Como ser como quem sou?

Nasce o vento da manhã
Fim da tarde, calmaria
Nascem lábios de romã
Com ardor de meio dia

Se não fosse ser assim
Como ser como quem sou?