-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ao fado dei minha voz

João Fezas Vital / Popular *fado das horas*
Repertório de João Braga 

Se cantar em tom magoado
E cantar chorando até
Faz que o canto seja fado
Nem sempre o fado assim é

Se choro cantando o fado 
Nem sempre choro por mim
Trago no peito guardado 
Um mundo que não tem fim

Cantar, cantar é saber 
As dores que o mundo tem
Mas cantar é conhecer 
As alegrias também

Ao fado dei minha voz 
Meus sonhos, minha vontade
Ao fado dei minha voz 
E a minha liberdade