-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fecho os meus olhos

Tiago Torres da Silva / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Rodrigo Costa Félix 

Fecho os meus olhos, às vezes
Para ver ao meu redor
Porque nós, os portugueses
No escuro vemos melhor

Quando me atrevo a chorar 
Fecho os meus olhos e escuto
Um fado que vem do mar 
P'ra pôr as almas de luto

E sem sair do meu quarto 
Ao sentir meu esse fado
Fecho os meus olhos e parto 
Num barco já naufragado

À proa de um coração 
Onde o fado me quer tanto
Prendo o mar na minha mão 
Fecho os meus olhos e canto