-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fim de linha

Jorge Fernando / Armando Machado *fado mortalha*
Repertório de José Manuel Barreto 

Cheguei hoje ao fim da linha
Cumpri todo o meu trajeto
Não me culpes, não foi minha
A culpa de estares sozinha
Sem as mãos do meu afeto

Quando o gesto se apequena
Na carícia do afago
Há uma voz que me condena
À luz estreita da pena
Das penas que por ti trago

Se me resolvo é por crer
Que quando me olho no espelho
É que ele então, me faz ver
Que se um amor não doer
Nunca vai morrer de velho