-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

A noite e o dia

António Laranjeira / Mário Pacheco
Repertório de Carolina 

Lá vem a noite
Lá vem a noite a chorar
Por não querer continuar 
Presa na vida, às escuras
Lá vem a noite
Com ela vem a tristeza
E é da sua natureza 
Um rosário de amarguras

Lá vem o dia
Na pressa de me alcançar
Chamou o rio e
Eo mar com a sua claridade
Lá vem o dia 
E volta tudo a ser belo
Porque o dia é tão singelo
Mas nunca fala verdade

Lá vem a noite
Traz com ela a madrugada
E a noite que não acaba
Que se fecha como eu
Lá vem a noite 
Contornado os meus espaços
E arrancando dos meus braços 
Tudo o que nunca foi meu

Lá vem o dia
Chegou o dia recuando tarde fora
Num beijo que se demora
Onde mora uma ilusão
Lá vem o dia
Chegou o dia
Chamando a noite que vem
Chorar os sonhos de alguém 
Que não sente o coração