-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado do tempo morto

Carlos Leitão / Popular *fado menor*
Repertório de Ana Laíns

Se o tempo não chega a ser
Mais que as horas a passar
Talvez o mal de perder
Me deixe um dia ganhar

Das mil voltas que já dei 
Ao mundo que já foi meu
Fica-me o tem em que amei 
Todo o mundo que era teu

Talvez de mim me perdesse 
E me esquecesse de ti
Então o tempo dos dois 
Seria o que não vivi

Não sei bem se ainda te quero 
Se é sina que Deus me deu
Meu amor, se não te espero 
É porque o tempo morreu