-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Última carta

José Galhardo / Acácio Gomes *fado bizarro*
Repertório de Francisco José

Em primeiro lugar que estejas bem
É todo o meu desejo e quanto a mim
Cá sofro o teu desprezo, o teu desdém
Mas não te quero mal por seres assim

Eu não merecia mais, fui um louco
Tão louco que cheguei a acreditar
Nos falsos madrigais da tua boca
No venenoso brilho desse olhar

E nunca mais insistas em pedir
As cartas que escreveste e não sentiste
Quero aprender com elas a mentir
Tal como tu com elas me mentiste