-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

O meu amor é o fado

Tina Jofre / Pedro Rodrigues
Repertório de Tina Jofre 

O meu amor é o fado
É meu amigo também
Meu companheiro ideal
Ando a ele abraçada
Amando-o sinto-me bem
Meu herói de Portugal

Companheiro das noites tristes
Companheiro de ilusões 
Meu afago, meu carinho
Ainda bem que tu existes
Alimento de paixões 
Nunca abandonas o ninho

Meu fiel enamorado
Entre os maiores tu figuras 
Serás eterno, tenho fé
Até morrer canto o fado
E morrerei como as árvores 
As árvores morrem de pé