-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Isso é com ele e com elas

Carlos Conde / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Hermínia Silva 

Se tens outras, teu proveito
Desconheço-as, nunca as vi
Não tenho tempo nem jeito
Para andar atrás de ti


Em tudo o que seja amor 
Não pode haver preconceito
Se és só meu, tanto melhor 
Se tens outras, teu proveito

P'ra quê armar discussão 
Se o teu amor me sorri
Mesmo que eu saiba quem são 
Desconheço-as, nunca as vi

Sei que existes, sei que existo 
Sei que és tu o meu eleito
E p'ra fazer cenas tristes 
Não tenho tempo nem jeito

Não me importo mesmo nada 
Do que tu fazes p'ra aí
Já nasci muito cansada 
Para andar atrás de ti