-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Um fado em Viena

Jorge Mangorrinha / Fernando Abrantes
Repertório de Teresa Radamanto 

Um fado na minha voz 
É levar uma bandeira 
Nas cordas abençoadas 
Pelas notas entoadas
Que passam qualquer fronteira

Um fado na minha voz 
É um convite inusitado
Do meu corpo à tua mão 
Num encontro de salão
Que junta a valsa ao meu fado

Canto em Lisboa
Canto em Viena
Canto a minha saudade
Vivendo a música 
Em cada cidade
Canto em Lisboa
Canto em Viena
Canto um sonho viajado
Correndo o mundo 
Nos passos do fado

Um fado na minha voz 
É levar uma esperança
À lonjura de um país 
Para que o canto aprendiz
Vá rodar na tua dança

Um fado na minha voz 
É uma alma sem ser pequena
A trinar este desejo
Que as águas do rio Tejo 
Sejam Danúbio em Viena

O meu fado é para ti
O fado é de todo o mundo