-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cai a noite

Cátia Oliveira / Manuel Graça Pereira
Repertório de Liliana Martins 

Espero-te à saída
Dando por perdida 
Cada hora triste que passei
Sussurras “Margarida”
Amor da minha vida
E o corpo imerso no abraço que te dei

Mas porque é que partes céu afora?
Leva-me contigo, leva-me embora

Cai a noite longa na cidade
Dos amores perfeitos
Na mais longa noite da saudade
Bebem-se sonhos insuspeitos 


Cedo a despedida 
Chega desabrida 
E dilacera o coração sem lei
Sussurras "Margarida" 
A frase repetida 
Perdoa, dou-te o melhor que sei

Mas porque é que partes céu afora?
Leva-me contigo, leva-me embora

Cai a noite, veste-se a cidade
Na luz que se espelha
O amor demais leva a vontade 
E dói a sorte que nos calha