-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Volta amor

João Correia / Nel Garcia
Repertório de Fernanda Moreira

Vida tão triste 
Esta que levo, meu Deus
Ao fingir que me não viste
Mal disseste os sonhos meus
Vida tão triste 
Eu levo pra meu castigo
Já nada pra mim existe
Volta amor, anda comigo

Volta amor
A este leito de arminho
Vem reviver o calor
O calor do meu carinho
Volta amor
Fica p’ra sempre a meu lado
Vem esquecer esta dor
D’um triste viver passado

Vem a meus braços
Vem amor... oh que tristeza
Meus braços vão dar abraços
De um novo amor com certeza
Vem a meus braços
Aperta-os com devoção
E vem dar fim aos cansaços
Que existem em meu coração