-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Aquela de quem tu gostas

Joaquim Pimental / Carlos da Maia
Repertório de Fernanda Maria 

Há pouco, quando passaste
Tive a impressão que me olhaste
Com certo ar de desdém
E até um leve sorriso
Pretensioso, impreciso
Pareceu-me sentir também

Se pretendeste humilhar-me
Ou se quiseste mostrar-me 
A outra que tens agora
Não atingiste o teu fim
Porque afinal, tu p'ra mim 
És coisa que deitei fora

Podes passar à vontade
Exibe a tua vaidade 
Com isso não me desgostas
Eu ficarei onde estou
Porque sou que ainda sou 
Aquela de quem tu gostas