-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Corpo em viagem

Mário Rainho / Filipe Pinto Jnr
Repertório de Vasco Rafael

De velas soltas ao vento 
Anda meu corpo em viagem
E no cais do pensamento
O amor, tu e o tempo 
Esperam uma breve paragem

Navego no mar da esperança 
Vou ao leme da aventura
E nem a alma se cansa
Rumo aos sonhos de criança 
É esta a minha loucura

Chegar, partir, voltar ao mar
Fugir ao rio
Amor, meu corpo è um navio


No convés levo luar 
Na proa o sol da verdade
Lancho alegre a cantar
Não temo a fúria do mar 
Apenas temo a saudade

Sou marinheiro do mundo 
Não tenho tempo a perder
No mar sinto-me jucundo
Sou marinheiro do mundo 
Não há mais nada a fazer