-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Basta, nunca mais

Manuel Carvalho / Maximiano de Sousa *noite*
Repertório de  Alberto Alves

É verdade não o nego 
Que foste o meu encanto
Mas eu devia andar cego 
Para te amar assim tanto

Dei-te tudo quanto tinha 
Fiquei sem nada e por fim
Fiz de ti uma rainha 
E hoje ris-te de mim

Nunca... 
Nunca mais te quero ver
Basta de tanto sofrer
Confesso estou cansado
Nunca... 
Um homem nunca devia
D’amar quem não merecia
E depois ter este fado

Arrisquei tudo por ti 
Por encanto ou feitiços
Mil anos envelheci 
Por aturar teus caprichos

Agora vou ajudar 
Meu coração a esquecer
E ensiná-lo a gostar 
Só de quem amor lhe der