-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A tua voz, fala amorosa

Fernando Pessoa / Samuel Lopes
Repertório de Débora Rodrigues

A tua voz, fala amorosa
Tão meiga fala que me esquece
Que é falsa a sua branda prosa
Meu coração desentristece

Sim, como a música sugere 
O que na música não está
Meu coração nada mais quer 
Que a melodia que em ti há

Amar-me, quem o crera, fala
Na mesma voz que nada diz
Se és uma música que embala 
Eu ouço, ignoro e sou feliz

Nem há felicidade falsa 
Enquanto dura, é verdadeira
Que importa o que a verdade exalça 
Se sou feliz desta maneira