-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minha mãe mãe Maria

António Laranjeira / Manuel Mendes
Repertório de António Laranjeira

Na paz do teu olhar 
Descanso os meus passos
Dum longo caminhar 
Procurando teus braços
Minha mãe, mãe Maria 
Mãe de todas as preces
Minha noite meu dia 
Luz da alma vazia 
Tudo em mim já conheces

Meu amor invulgar 
Que nunca faz doer
Que não sabe matar 
E não nos faz sofrer
Ó mãe do altar da vida 
Montanha da ternura
Saudade sem partida 
Adeus sem despedida
Perdão para a minha cura

Semente no meu corpo 
Seara imaculada
No chão do desconforto 
A fé em ti lavrada
Minha mãe, mãe Maria 
Mãe de todas as dores
Minha noite meu dia 
Luz na alma vazia
Mãe dos nossos amores