-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minh’alma se transparece

Bárbara Santos / José Marques do Amaral
Repertório de Bárbara Santos

Um amor tão magoado
Magoado por te não ver
Quando de mim estás afastado
Saudades de ti vou ter

Quando estou ao pé de ti 
Minha saudade desaparece
Ao ver-te ao pé de mim 
Minh’alma se transparece

Meu coração sente saudade 
Sente saudades de te abraçar
Talvez tu não saibas 
Que eu sofro por te amar

Este amor que é proibido 
Proibido vai ficar
Um beijo meu é sentido 
Mas de um beijo não vai passar