-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado Batê

Maria Rita Louro / José António Sabrosa
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Eu só queria meu amor
Como os anjos do senhor
Ter asas, poder voar
Para quando me invade
Do passado a saudade
Eu te puder alcançar

Meu amor, se tu soubesses
E se meu coração lesses 
Choravam os olhos teus
Mas nunca o hás-de saber
Para findar meu sofrer
Bastava sabê-lo Deus

Pela dor do meu destino
Eu lhe peço, Deus menino 
Que me deixe ver alguém
Pois é tanta a minha dor
Que eu já nem sei ter amor
A quem amor por mim tem