-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ninguém no mundo sabe

Manuel Carvalho / José Marques do Amaral
Repertório de Amélia Maria

Quando me negas um beijo
Eu compreendo meu bem
Que recusas meu desejo
Para não traíres ninguém

E sem querer nós mentimos 
A quem não damos amor
E com pena não traímos 
Traindo assim nosso amor

Dói viver nesta loucura 
Mas dói muito, muito mais
Resistir nesta amargura 
De te não ter nunca mais

Porque o meu amor por ti 
É tão grande que não cabe
Nos versos que te escrevi 
E ninguém no mundo sabe

Se nesta tristeza infinda 
Perder um dia a cabeça
Que seja a coisa mais linda 
Que na vida me aconteça